Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mudanças ...

         
              "Mas não precisamos saber pra onde vamos. Nós só precisamos ir"

              Olá, amigos leitores. Tudo bem com vocês? Comigo a vida segue em paz. Bom, hoje venho compartilhar com vocês novidades. Como disse na postagem anterior, minha família esteve em minha casa. Me permiti cometer excessos já que a gente se reúne uma única vez ao ano. Não queria ser aquela pessoa inconveniente que não aceita nada do que é oferecido em uma festa. Foi muito bom estar com meus parentes. Amo muito todos. Vou compartilhar uma foto nossa com vocês: 


              Bem, vamos as novidades. Já comentei com vocês que sou graduado em Direito, num é? E que moro numa cidade pequena do interior do Ceará. Meus tios de Brasília me ofereceram a oportunidade de estudar por lá, já que no Distrito Federal existem muitos cursinhos preparatórios para concurso. Desde o começo do curso de Direito, não tinha o interesse em advogar. Sempre quis a estabilidade de um concurso público. Logo, abracei essa oportunidade que me deram e no fim do mês estarei me mudando para Brasília. O lado ruim é que ficarei longe do meu amor. A saudade vai doer muito. Mas estarei buscando um futuro melhor pra nós.

             Compartilho com vocês também um pedacinho da região onde moro:




          
            Por hoje, é isso. Sintam-se fortemente abraçados pelo grande aqui. Sucesso!!!

2 comentários:

  1. Nossa que lugar lindo, siga seus sonhos e tenha fé que irão se realizar, bj

    ResponderExcluir
  2. Michel como é bom receber família adoro e fico feliz por esta nova oportunidade em sua vida, agora é só manter a alimentação certinha e seguir em frente...

    ResponderExcluir