Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Meu cardápio de hoje.

              Olá, amigos leitores. Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo em paz. Estou seguindo rigorosamente a dieta. Vou tentar ficar compartilhando a minha rotina alimentar com vocês.

                  Hoje meu cardápio foi o seguinte:

1) Café da manhã às 08hs:
  • café preto com adoçante + duas tapiocas bem finas que equivale a uma normal com um pouco de margarina.

2) Lanche da manhã às 10hs30min:
  • uma maçã.

3) Almoço às 12hs30min:
  • 4colheres de sopa de arroz branco + 4 colheres de feijão + um pedaço de lombinho suíno cozido do tamanho da palma da mão+ salada crua (alface, cebola, tomate, pepino e cenoura) regada com um fio de azeite.
  • sobremesa: uma tangerina.

4) Lanche da tarde às 16hs30min:
  • uma manga.
5) Jantar às 19hs30min:
  • três conchas de sopa de carne com legumes + uma fatia de pão integral.
 6) Ceia às 22hs30min:
  • um copo de suco de limão com adoçante.
              Tentarei registrar com fotos os momentos, hoje acabei esquecendo. Hehehe Não fui caminhar hoje por medo de prejudicar as bolhas que surgiram nos meus pés devido a caminhada de segunda, mas amanhã estarei na ativa. Sintam-se todos fortemente abraçados. Boa noite!

4 comentários:

  1. Nossa que cardápio linduuuu, por aqui tentando entrar nos eixos, e vamos em frente, bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem de cardápio acho que preciso acostumar tomar suco de limão com adoçante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jenni. Num é muito saboroso com adoçante. Na verdade substitui pelo copo de leite com achocolatado. Gosto muito de suco cítrico, por isso faço o esforço. Sucesso.

      Excluir