Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tô preocupado!


               Olá, amigos. Tudo bem com vocês? Ando ansioso e preocupado com os próximos dias. Deixa eu explicar o motivo. Tenho uma família grande espalhada por esse Brasilzão. Todos os anos há uma reunião de família. Esse ano, o encontro será aqui na minha casa. Iremos aproveitar para comemorarmos os 60 anos do meu pai. Vocês sabem como é, né? Essas reuniões são regadas com muita comida. Será uma semana inteira.Tenho umas primas da área da gastronomia. Logo, muita opção de comida boa. Não sei se resistirei. A família vai aproveitar para passear pelas praias próximas daqui. Acabarei cometendo excessos. Num sei como será! Nunca comentei, mas moro pertinho do paraíso que é Jericoacoara. Pra quem ainda não conhece, eu recomendo. O lugar é lindo mesmo. Essa foto da postagem é na famosa Pedra Furada. Meu Estado tem praias maravilhosas. Venham nos visitar. Garanto que o povo é acolhedor, hospitaleiro. Me desejem força para passar essa semana sem cometer esses excessos. Sintam-se abraçados pelo GRANDE (tenho 1,94cm de altura) aqui! Força pra vocês.

3 comentários:

  1. Aproveite a festa, amigo, é só uma vez por ano! Claro, sem cair de boca em tudo, mas provar uma coisinha aqui, outra ali não mata não, heheheh! Depois recupera de novo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Ana, aproveite e assim vamos aprendendo a nos alimentar também em datas especiais, beijos

    ResponderExcluir
  3. Brigadão pela atenção, meninas. Cometi excessos sim, mas fui feliz e num me arrependo. Vou correr atrás e voltar a me manter no foco. Foi muito bom estar com pessoas tão importantes pra mim. Amo demais a minha família. Bjo grande do GRANDE!

    ResponderExcluir