Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tá difícil ! Mas quem disse que seria fácil?


              Olá, amigos leitores! Tudo bem com vocês? Comigo as coisas não estão fáceis. No fim de semana termino fugindo da R.A., e isso acaba me entristecendo. Moro numa pequena cidade do interior do Ceará. Nasci e cresci na capital do Estado, mas na adolescência vim morar com meus pais aqui. O lado negativo de morar no interior é que essas pequenas cidades não oferecem muitas opções para o lazer. As únicas opções são relacionadas com comida e bebida. Logo, termino dando uma escapadinha da dieta. E na segunda, voltar a rotina de exercícios e R.A. torna-se uma luta. Amanheci hoje muito indisposto para ir à academia. Mas fui. Na foto estou com uma personal que está me dando muita atenção para que eu atinja a minha meta. Ela tem uma carinha de Santa, porém pega pesado demais comigo. Ela me passou uma série bastante puxada focando na parte aeróbica. Brincando com ela, criei o projeto #tutelascagordim no instagram. Essa foto foi tirada no dia 13/04/2015. Já perdi alguns quilos, mas só vou contar pra vcs daqui a um mês. Na pesagem oficial. Desejo muita força para quem (como eu) está na luta para emagrecer. Abraço grande do GRANDE.

4 comentários:

  1. Oi Michel, parabéns por ter passado na OAB sucesso na sua profissão!!! E agora você pode retornar a R.A. Pois é deve ser ótimo ter uma personal para ajudar nos exercícios, principalmente nos dias que não estamos afim de fazer nada já vem uma motivação. Aguardamos seu resultado que bom que voltou contudo é isso ai! bjo

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Fran. Agora, estou tentando focar. É muito bom. Na verdade são instrutores da academia. No horário que eu vou, termina tendo pouca gente, por isso acabo tendo atenção exclusiva. Fico feliz em ver vc por aqui. Sucesso. Bjo grande do GRANDE!

    ResponderExcluir
  3. Michel estou tão feliz que voltou, que maravilha, bom vamos em frente tenho certeza que ira conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Sigo com fé, Jenni. Força pra nós.

    ResponderExcluir