Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resumo da semana!



              Fala, galera! Tudo em paz com vocês? Comigo as coisas estão caminhando como Deus quer. Ando muito sumido por aqui. Confesso que não tem sido fácil essa vida de concurseiro. Estou devendo uma visita ao blog de cada um. Pretendo fazer isso. Agradeço o carinho e atenção de quem está me acompanhando. Que Deus abençoe vocês. Bem, vamos a postagem com o resumo da semana. Não foi nada fácil o desenrolar desses dias. Surgiu um problema de saúde na minha família e quando isso ocorre não atinge apenas o doente, mas a todos que estão ao seu redor. Mas tenho fé que as coisas serão desenroladas da melhor forma possível. Por conta disso, não consegui manter a R.A. e nem as A.Fs. A preocupação gerou uma ansiedade terrível. No entanto, hoje me pesei e vi que mesmo assim continuo perdendo algo. Isso me deixou bastante motivado. Aproveitando essa alegria, fui provar as roupas que eu usava quando tinha emagrecido. Para a minha surpresa, elas estão bem próximas de serem usadas novamente. Fiquei muito feliz em ver o resultado aparecendo. Tirei até essa foto para compartilhar com vocês. Essa camisa não entrava em mim fazia muito tempo. Na fto de cima é da época que eu havia emagrecido e a de baixo foi de hoje. Gosto bastante dela por ser confortável. Está próximo de eu voltar a usá-la. Creio que Deus continuará a me dar forças para nunca desistir dos meus objetivos. Peço a vocês, independente de suas crenças, que coloquem a minha família em suas orações, rezas, para que a saúde volte ao nosso lar. Saibam que tenho um carinho especial por vocês e agradeço pelo apoio de sempre. Sintam-se fortemente abraçados. Bom fim de semana a todos.

5 comentários:

  1. Oi amigo, as provas servem para nos fortalecer que a gente consiga sair delas mais fortes. Deus fortaleça vc e sua família! Parabéns pela conquista da roupa. Não tem preço, sei bem como é isso =)
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão pelo apoio de sempre. É de pessoas como você que precisamos no dia a dia, pessoas que incentivam que dão apoio. Que Deus abençoe você e sua família. Bom fim de semana pra você tbm. Vou participar desse FINDE, héin?! Hehehe

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo fé em Deus, e parabéns pelas conquistas um dia de cada vez, tenha um ótimo final de semana,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, eu tenho fé. Isso me alimenta. Brigadão pelo apoio desde o começo do blog. Você me ajudou muito com suas palavras de incentivo e conforto. Que Deus abençoe você e sua família. Tenha um excelente fim de semana.

      Excluir
  3. Realmente estes problemas com saúde sempre abala todos que se preocupam. Vai com calma que a turbulência passa e você retoma. Pelo menos é assim que tento pensa nesses momentos. Abração Michel e parabéns pela nova velha camisa.

    ResponderExcluir