Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sábado, 18 de julho de 2015

Resumo da semana.


              Olá, companheiros de luta! Tudo em paz com vocês? Comigo tudo segue em ordem. Nessa postagem, pretendo resumir como foi a minha semana de "gordice". Bem, eu comecei a fazer um cursinho preparatório para concursos na terça-feira. Isso mudou bastante a minha rotina. Saio de casa às 6:00hs da manhã e volto no fim da tarde. Durante esse período, preparei toda a minha alimentação regrada. Levei tudo direitinho, meu almoço e algumas frutas para comer no intervalo das aulas e dos estudos. Ocorre que, ao retornar para casa, eu venho acompanhado com uma fome de leão. Logo, cometi alguns deslizes. Comi coisas que não estavam no meu cardápio, tais como: pacotinhos de amendoim, um pedaço de torta de chocolate, pipoca, chocolate. Apesar de terem sido em pequenas quantidades, esses produtos não fazem parte do meu cardápio. Essa ingestão extra, provocou um "peso" na minha consciência. Sei que isso foi um dos fatores que me fizeram ganhar muitos quilos tempos atrás. O lado positivo da semana foi que pratiquei a atividade física como a muito tempo eu não fazia. A sensação de dever cumprido é bem recompensante. Mas, as malditas bolhas voltaram a aparecer em meus pés. Semana que vem, pretendo comprar um tênis para testar se o problema está em meus calçados. Já usei dois tipos de tênis, os quais não me apresentavam problema algum lá no Ceará. Essas bolhas tem prejudicado bastante a minha evolução na caminhada. Com toda essa autocobrança por melhoria na minha reeducação alimentar, prometi a mim mesmo que passaria o fim de semana sem cometer nenhuma "jacada". Até agora, tudo tem corrido bem. Espero ter autocontrole para participar do "Projeto - Registrando o finde" da Mandinha do blog http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/ . Que Deus me dê forças. E vocês? Como passaram a semana? Desejo muita força para cada um. Vamos nos ajudar com palavras de apoio e incentivo, bem como, um puxão de orelha quando for preciso. Sucesso, amigos. Estamos juntos! Contem comigo.

2 comentários:

  1. Esses "deslizes" acontecem afinal ninguém é de ferro, o importante é que vc tem consciência disso e compensou na atividade física, é isso mesmo...bola pra frente. bj Rô

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu problema quando saio a fome ataca... Leve frutas extras para ajudar também estou estudando para passar no concurso rsrs o meu edital sai em outubro.
    Minha semana foi bem pensativa, estou lutando comigo mesma mas vamos em frente e esse tênis hein pegue um número maior pra ver se ajuda.

    ResponderExcluir