Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resumo da semana.


              Olá, companheiros de luta. Tudo bem com vocês? Comigo tudo está fluindo muito bem. Estou passando hoje para registrar o resumo dessa semana. De segunda à quarta, fiz minhas caminhadas regularmente. No entanto, na quinta, voltaram a surgir bolhas nos meus pés. Decidi que era mais do que na hora de pôr em prática as dicas da minha amiga, Jenni. Criei vergonha na cara e comprei esse par de tênis. Queria muito ir estreá-lo, mas as bolhas ainda doem. Em relação à R.A., estava tudo indo muito bem, mas, na quarta me bateu uma compulsão como há muito tempo não sentia. Resultado, dei uma quebrada legal na dieta. Por isso, vou procurar compensar no fim de semana essa jacada. Quem faz reeducação sabe das dificuldades diárias de ter sempre o auto controle. Confesso que nem sempre consigo resistir, que nem sempre consigo ser forte. O que me resta é tentar seguir com disciplina. Espero que todos vocês estejam bem. Essa semana estive em falta, mas prometo que irei visitar cada um. Tenham um bom fim de semana. Sem jacar, hein?! Estamos de olho. Sucesso, meus amigos.



10 comentários:

  1. Só quem teve bolhas sabe o que é ter uma relação de carinho com um tênis que respeita seu pé. Eu estou adorando caminhar quilômetros e não ter bolhas. Tá uma dorzinha aqui e outra ali ainda tem, mas também meu pé não aquela coisa que se diga, olha que pé mais normal do mundo. Mas sem bolhas tudo vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Atílio, eu não contive a ansiedade e fui no sábado seguinte dar uma caminhada num parque aqui de Brasília. Resultado, a pequena bolha que existia virou uma imensa. Como consequência, essa semana num pude caminhar. Mas logo logo estarei voltando. Sucesso meu amigo.

      Excluir
  2. Nem me fale em auto controle, tem épocas que parece que nunca mais iremos sair dele, outras porém parece que nunca mais vamos encontra-lo, e assim vamos seguindo, ontem fez 1 semana que estou voltei a ter o controle novamente, espero que ele fique por aqui por muito e muito tempo, rsss...tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rô, tá difícil. Mas Deus me dará forças. Fico feliz em ver você de volta com motivação. Que Deus preserve assim. Peço desculpas pelo sumiço, vou visitar você ainda hoje. Sucesso!

      Excluir
  3. Oiii já voltou ao foco? Vamos firme estamos juntos amigo e o bolhas melhoram? vê se não some viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jenni. Voltei mais ou menos ... hehe ... ou seja, não como queria. Adorei o tênis novo, mas não contive a ansiedade e fui caminhar no sábado. Resultado, a bolha que era pequena ficou imensa e estourou. Ficou um estrago o meu pé. hehe Logo logo voltarei. Bjo grande!

      Excluir
  4. Oi amigo, não deixe a compulsão atrapalhar vc, sempre que isso ocorrer esfrie a cabeça e recomece em seguida! Vc não está só e todos nós passamos por isso! Senti sua falta no projeto! Força!!!
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mandinha. É complicado. Mas estou voltando. Peço que você ore pela minha família que está precisando de energias positivas. Tentarei participar nesse FINDE. Eu moro com uns tios, às vezes, fico com vergonha de registrar as refeições. A galera tira onda. Mas vou levar na esportiva e buscarei arquivar o meu FINDE. Bjo grande, minha amiga. Sucesso.

      Excluir
  5. Bom espero que já tenha melhorado se não pode parar de jacar.Cadê você mocinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Jenni, hoje mesmo aparecerei no seu blog. Hehehe valeu pelo puxão de orelha. Preciso mesmo. Bjo grande! Sucesso pra nós todos.

      Excluir