Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Participando do Projeto - Registrando o "finde"

              Olá, amigos leitores. Tudo bem com vocês? Comigo tudo segue em paz. Estou passando hoje por aqui para registrar a minha participação no Projeto - Registrando o "finde" do blog simplesmentemandinha.blogspot.com.br 

                  Segue a minha alimentação de sábado:

Café da manhã: Um copo de leite desnatado com café acompanhado de duas fatias de pão integral com requeijão.
Consegui praticar caminhada de 1h e 30 min, percorrendo 8,5km
Lanche da manhã: uma banana.

Almoço: Salada de alface, rúcula, tomate, pimentão com 5 colheres de sopa de arroz, 5 de feijão com uma panqueca de carne moída com molho de tomate.
Sobremesa: uma tangerina (aqui chamam de mexerica, mas eu sou é do Ceará. Hehe)
Lanche da tarde: uma fatia de melão.


Jantar: um sanduíche com pão integral, atum e maionese. Tava muito a fim de comer doce, acabei comendo esse biscoito recheado. Foi só um mesmo porque ele era grande.
Ceia: um comp de leite desnatado com achocolatado.


                 Bem, meu sábado foi uma maravilha, mas meu domingo ...


Café da manhã: um copo de leite desnatado com café mais 8 mini pães de queijo com requeijão e presunto (Exagerei, mas é domingo ... meu dia do lixo e tal ... eu sei, isso é desculpa sim)

                  Mas meu domingo não acabou por aí, ainda inventei de beber ...


Bebi algumas doses de cachaça, com laranja ... mas depois provei do queijo, do salaminho, do fígado com jiló, porém não almocei, pois isso foi a tarde toda.

Não registrei o meu jantar, mas foram 5 colheres de sopa de arroz branco com duas conchas de feijão, com três pedaços pequenos de carne, com uma pequena porção de batata acompanhado de um copo de suco (eu sei que não deveria ter bebido junto com a refeição, mas eu estava bem "legal")


                 Bom galera, esse foi o resumo do meu fim de semana. Pretendo melhorar. Hehehe Apesar do excesso, estou de boa, pois acredito que o processo tem que ser assim, adaptando o melhor para a minha realidade. Boa semana para todos. Sucesso! 


4 comentários:

  1. Achei engraçado fruta com bebida rsrsrs...
    Como você falou aos poucos vai se adaptando tente fazer compensações para o dia do lixo exemplo comer menos carboidratos de manhã para abusar a tarde e assim aos poucos vai entrando nos eixos apesar que seu sábado foi lindo, parabéns pela atividade física.
    E o tênis conseguiu encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Passando para te desejar uma ótima semana, estou confiante novamente espero que eu consiga seguir em frente firme e forte, FORÇA PRA NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Olá moço! O sábado foi ótimo! Ainda fez AF e o domingo não foi dos piores! Concordo em termos um dia para relaxar tb! Renova as forças!
    =)
    Obrigada por participar viu!!
    :**

    ResponderExcluir
  4. Este fim de semana vou tentar registrar, estou devendo para Amanda, é legal ver como o fim de semana as vezes nos atrapalha um pouco, mas o seu parece que foi tranquilo. Parabéns Michel.

    ResponderExcluir