Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

O problema com as bolhas.



              Amigos, na postagem anterior, esqueci de falar das caminhadas da semana. Pois bem, na euforia de estrear o tênis novo, acabei sendo precipitado. No sábado passado fui ao Parque Ana Lídia aqui em Brasília fazer atividade física. O problema é que eu já estava com umas bolhas nos meus pés. Resultado, só aguentei caminhar 6 quilômetros, pois estava doendo bastante no local das bolhas. Quando cheguei em casa foi que vi a consequência. Tava tudo muito machucado. Vi que eu tinha que dar um tempo para o meu organismo se adaptar. Não adianta querer se apressar. Com tudo isso, passei a semana toda sem caminhar. Dá pra vocês terem a noção do estrago? Com uma semana ainda não sarou tudo. Pois é. Foi tenso. Em relação ao parque, eu adorei caminhar por lá. É uma área muito bacana, o lado ruim é a lotação de pessoas, às vezes, é necessário ficar desviando dos transeuntes. Tirei essas fotos para tirar onda com um amigo do Ceará. Como cearense de verdade, ele tem a cabeça avantajada. Disse para ele que havia encontrado o capacete que ele tanto procurava, o ruim é que iria ficar um pouco apertado, mas o aspectivo positivo é que ele irá puder andar de moto com segurança. Hehe É isso. Estou com muita vontade de praticar a A.F. mas tenho que ter paciência. Abraço! 

5 comentários:

  1. Eita Michel passei por isso também, hoje ando feliz por ter achado o tênis que respeita o meu calcanhar. Realmente é um sentimento bom poder andar e andar sem se preocupar se vai dar bolha ou não. Deixa o pé descansar, mas não pare.

    ResponderExcluir
  2. Michel vi a postagem da camiseta fiquei feliz por voce, torcendo aqui para ficar do jeito que voce quer.
    Bom tenho fé que o Senhro já esta visitando a saúde da sua familia, estarei orando.
    Espero que seu pé não tenha machucado por eu ter falado, desculpa viu...

    ResponderExcluir
  3. Que passeio legal Michel. =) Aguarda um pouquinho que daqui a pouco vc já volta pra AF. Agora veja direitinho se esse tênis não está te machucando msm. Pq eu já comprei um que tive q repassar n teve jeito de usar que ele me machucava. Bom finde e força que vc n está só ! =)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia passando para desejar um ótimo domingo!

    ResponderExcluir