Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sábado, 30 de maio de 2015

Sou um sonhador!

    
               Olá, amigos. Tudo em paz com vocês? Comigo vai tudo em ordem. Estou conseguindo seguir direitinho a R.A., mas a atividade física está deixando a desejar. A caminhada está machucando os meus pés. Tá sempre surgindo um novo calo. Acredito que seja uma readaptação, pois os meus tênis são os mesmos que eu praticava as atividades físicas no Ceará. Bem, hoje, resolvi falar de metas, objetivos. é tão complicado dar o primeiro passo, não é? No entanto, os nossos sonhos nos auxiliam a concretizar o que antes parecia inatingível. Gostei muito desse poema de Mario Quintana. Reflete muito como eu me sentia no início da dieta, achava que no fundo no fundo era uma meta inalcançável. Mas para isso existe Deus, para nos mostrar, que na sua infinita bondade, Ele nos dá a oportunidade de a cada dia fazer a diferença. A mudança está dentro de cada um de nós. Com o tempo, aprendi que não adiantava colocar a culpa em alguém, ou nas circunstâncias da vida. Eu sou o senhor da minha própria história. Apenas eu é que posso mudar a minha realidade. Claro, com a ajuda de Deus. Apesar de num ter uma religião definida, acredito e sinto a presença do Senhor. Passei muito tempo numa zona de conforto procurando razões para as minhas frustrações. O lado negativo é que nada mudava e eu estava me tornando uma pessoa ruim. A partir do momento que resolvi mudar essa realidade, tornei-me um sonhador. E acreditem, é possível sim concretizar nossos sonhos. Hoje, tenho muitas metas. São objetivos a longo prazo. Serão conquistas que dependem de muito esforço. O lado positivo é que tenho Deus do meu lado. Isso é maravilhoso. Sentir uma paz no espírito por ter Ele sempre comigo. Se você anda desmotivado, triste com algo que lhe aflige, apegue-se a Deus. Ele cuidará de você, e assim, tudo se resolverá da melhor forma possível. Faça a sua parte, dê o primeiro passo para a mudança. Fiquem com Deus. Sintam-se fortemente abraçados pelo gordo aqui. Sucesso!!!

3 comentários:

  1. É a pouco tempo descobri que sonho e o mesmo que fé, e eu também tenho esse Deus maravilhoso que você esta ai falando as vezes acho que não acreditamos no nosso potencial e por isso não alcançamos a maioria dos nossos sonho vamos em frente com metas....

    ResponderExcluir
  2. Michel cade você ?esta firme?vê se aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jenni! Ando sumido mesmo. Mas é pela falta de tempo. Continuo firme e forte na R.A. Percebo que já dei uma diminuída, mas num sei ao certo quantos quilos foram. Aqui, num tenho balança em casa. Estou aproveitando para seguir a dieta e verificar apenas em julho a minha a perda parcial. Vejo que você também está firme na R.A. Parabéns! Sucesso e força na batalha. Abraço!!!

      Excluir