Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sábado, 26 de julho de 2014

Resumo da semana!

Olá, companheiros de luta! Tudo bem com vcs? Comigo está tudo em paz. Estou seguindo direitinho a minha rotina de emagrecimento. Hoje, apesar de não ser dia de pesagem, não resisti e dei uma conferida na balança. E para minha alegria, emagreci. Já estou com 119kg. Faltam 20 para chegar à minha meta; Estou muito feliz por estar conseguindo. Essa semana que está no fim, não caminhei durante dois dias. Fiquei com medo de não ter emagrecido, pois, além disso, na quarta, fui na pizzaria e não resisti, comi 2 pedaços de pizza. Fiquei com um peeeeeeeeeeeeeso na consciência. No entanto, vou compensar no fim de semana. Irei caminhar e reduzir a comida. Para quem não sabe, caminho 8,2 km de segunda à sexta, durante uma hora e 20 minutos. Quando pratico a caminhada, sinto-me muito bem. É uma sensação de dever cumprido. Essa foto foi tirada ontem. Estou com o Edgarzinho, meu primeiro sobrinho. Estou babando muito. Ser tio é muito bom, pois tio é aquele que pega o bebê limpinho, devolve sujo e fica por isso mesmo. hehehehehehehehehehehehehehe. Tenham um excelente fim de semana. E tomem cuidado para não "jacarem" (termo que conheci nesse mundo dos blogs).
Abraço GRANDE do GRANDE!

2 comentários:

  1. Oi Michel tudo bem? pois é eu também tinha que sair caminhar... hj a consciência pesou rsrrss tinha um sol lindo esquentou um pouco mas o vento está muito frio aqui no Sul! quero ver meu peso semana que vem pq estou muito lenta devido serie de aniversários tive que perder o que já tinha perdido e agora com o frio não tenho saído caminhar :/
    Parabéns pelo sobrinho agente fica que nem os pais só que a tarefa mais facíl saudades dos meus sobrinhos quando neném kkk agora um esta com 4 e outro quase 2 hehe vamos passar essa semana sem jacar.. apesar de hj ser meu dia do lixo kkkk bjo

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fran! Tudo em paz. E com vc? Imagino que deva ser muito complicado praticar atividade física dessa forma. Faça algo em casa mesmo então. Não podemos é deixar de praticar algo que ajude a queimar as calorias. O pior de tudo é ficar com um PESO na consciência, não é? Estou gostando muito da experiência de ser tio. E fui de cara, tio duas vezes. A diferença entre os sobrinhos é de apenas 10 dias. Tenho pena de não ter tido contato com o outro bebê. Ele mora em Manaus. O ruim de morar num país de extensão continental é esse. Ficamos muito distantes de quem amamos. Mas pretendo logo logo ir visitar minha irmã e o bebê dela. Brigadão pelo comentário. Vamos passar sim! Muita força e sucesso. Bjo grande!!!

    ResponderExcluir