Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Retomei as atividades na academia.

              Olá, amigos! Tudo bem com todos vocês? Comigo segue tudo em paz. A postagem de hoje é para relatar o meu retorno à academia. Resolvi deixar de ficar adiando essa retomada. Confesso que fico meio perdido quando chego nesse ambiente. Pareço um extraterrestre perdido num novo mundo.

              Ao chegar, fui fazer a avaliação física. Os resultados foram satisfatórios. Descobri que realmente tenho que perder mais 16,5 quilos. Antes de sair de casa, conferi o meu peso para comparar a diferença que teria com a balança da academia. Deu uma diferença de um pouco mais de 1 quilo.

Minha avaliação: peso : 116,6kg

Minha balança. Peso:115,5kg

              Logo, terei que pesar 99 quilos na minha balança para estar no peso ideal. Sinceramente, eu achava que precisaria perder muito mais, por conta da minha barriga. Com a perca de peso, ficou muito excesso de pele. No futuro, creio que terei que fazer uma abdominoplastia,

              Aproveitei também para iniciar os treinos hoje. Pense numa comédia. Ainda bem que levo tudo no bom humor e não me envergonho. O professor passou umas séries com 3 repetições de 15, e era pouco peso para começar, uns 10kg. E quem disse que o "frango" aqui conseguiu finalizar? hehehe Na terceira repetição, faltava força. E tinha uns "bombados" lá, que faltavam colocar nas barras, de um lado uma esteira e de outro uma bicicleta ergométrica para levantar. hehehe Eram uns "monstros" mesmo.

              Por hoje, é isso. Sintam-se fortemente abraçados pelo gordo amigo aqui. Sucesso! Seguirei em busca desse "peso desejável".


4 comentários:

  1. Que legal essa avaliação! Você está no caminho certo Michel. Isso aí, força que já já você alcança seu objetivo! ótimo finde! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Mandinha. Precisamos retomar os desafios do FINDE. Eles me ajudaram muito. Abraço grande!

      Excluir
  2. KKKK Comedia sou eu todos os dias quando faço uma atividade física diferente kkkk, mas tenho fé que conseguira chegar rapidinho no seu objetivo, e olha começa guardar dinheiro, se estiver trabalhando claro, e não se preocupe tudo tem seu tempo, se for necessário passar por cirurgia vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe é assim mesmo. Uma hora vc se encontrará nas AF's. Estou desempregado. :/ Fazendo uma pós e estudando pra concurso. Tenho fé que dará certo. Felicidades.

      Excluir