Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Após 6 meses, estou de volta!

              Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo segue em paz. Hoje, resolvi dá uma passada para conferir como andam os amigos que fiz por aqui. Peço desculpa pelo abandono, mas postar com frequência aqui requer tempo, e ultimamente, eu andava sem. Quem me conhece sabe que sou um concurseiro. Logo, tenho que estudar bastante. Por conta disso, andei sumido. 
              Durante esses 6 meses passei pelo efeito sanfona, emagreci ... engordei ... e emagreci de novo. Em outubro do ano passado, lançaram o edital de um concurso que tenho interesse. A prova foi em dezembro. Nesse período eu só engordei. Aí, chegaram as festas de fim de ano e eu engordei ainda mais. Comecei o ano com prejuízo, mas corri atrás e voltei a emagrecer. Atualmente, Estou com 117kg. 
              Como promessa de ano novo, estabeleci que em 2016 eu chego a minha meta que é pesar 99kg, chega de procrastinar. Já passou e muito da hora de eu atingir esse objetivo. Quem quiser me acompanhar com mais frequência é só seguir no instagram: @projetotutelascagordim Lá eu compartilho diariamente as minhas refeições e atividades físicas. Espero que todos estejam bem. Desejo muito sucesso. Abraço forte, do gordo aqui!


Estou assim. Registro feito ontem. 


5 comentários:

  1. Que bom que você voltou, eu estou aqui com esse mesmo propósito: chegar na minha meta ainda este ano, não suma daqui, volte mais vezes, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rô! Desculpa a demora na resposta. Tava dando um erro aqui na publicação. Ando enferrujado com o blogger. Pode deixar que não sumirei. Vamos juntos. Sucesso. Bjo grande!

      Excluir
  2. Parabéns Michel!!! Eu tb não estou na motivação de escrever como antes. Mas é sempre bom passar pela blogsfera! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão, Mandinha. Volte com força, pois vc ajuda muita gente. Vc é uma incentivadora. Gosto muito dos seus desafios. Precisamos de mais pessoas como vc. Sucesso. Vamos juntos!

      Excluir
  3. Michel querido, fico feliz que tenha voltado!

    ResponderExcluir