Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resumo do fim de semana - Projeto Finde

              Fala, galera querida! Tudo bem com vocês? Comigo as coisas estão bem melhores. Graças a Deus. Aos poucos, as coisas voltam aos seus devidos lugares. Como prometido, segue o resumo do meu fim de semana para o excelente Projeto Finde, da amiga Amanda do Blog  http://simplesmentemandinha.blogspot.com.br/ . Tentei seguir uma alimentação equilibrada, mas fim de semana é fim de semana (poxa, filosofei aqui, hein?! hehe). 

              Alimentação de Sábado:

Café da manhã: uma xícara de café, com adoçante e leite desnatado, acompanhado de uma tapioca com margarina.

Lanche da manhã: uma banana.

Almoço: 6 colheres de arroz branco + 2 colheres de pirão de caldo de peixe + batata e legumes cozidos + dois pedaços de peixe cozido (Essa peixada estava maravilhosa. Gosto muito de peixe. Comeria todos os dias, de boa), acompanhado de um copo de suco de limão com adoçante.

Lanche da tarde: uma laranja.

Jantar: uma sanduíche de presunto de peru, com requeijão, no pão integral + um copo de suco de caju com adoçante.

Ceia: Fui pra um aniversário ... Fuuuuuu ... belisquei alguns salgadinhos e uns petiscos, mas bem pouco, nem deu peso na consciência. O lado positivo é que não consumi nada alcoólico, ao invés disso, tomei muita mas muita água.

Outro fator positivo do sábado, foi que pratiquei meia horinha de natação e uma caminhada de 5 km acompanhado de minha prima. Nossa, é muito bom caminhar com companhia. Parece que o tempo passa mais rápido. Assim, nem fiquei preocupado com o que foi consumido no aniversário.
   
SÁBADO

              Alimentação de domingo:

Café da manhã: uma xícara de café com adoçante + leite desnatado, com um sanduíche de presunto de peru com requeijão.

Lanche da manhã: não houve (passou batido, pois acordei tarde).

Almoço: Fui para outro aniversário ... nesse eu enfiei o pé na jaca. Chegamos tarde era quase 3 da tarde, logo, eu tava com muita fome. Comi e repeti um prato de arroz com vatapá (o camarão tava muito gostoso. Valeu a pena). Bebi uns 4 copos de suco, eu sei vacilei legal, mas foi a forma que eu encontrei para evitar o chopp. Vou confessar que pequei. Comi também 5 docinhos e uma garfada de um pedaço de bolo... não resisti aos brigadeiros. Eles ficaram me olhando por muito tempo. Foi mais forte que eu.

Lanche da tarde: melancia.

Jantar: Pra enfiar ainda mais o pé na jaca, comi uma bacia de pipoca assistindo a um filme. Era uma bacia grande. Fiquei muito cheio. Tomei também um copo de guaraná [Afinal, "Pipoca na panela. Começa a arrebentar. Pipoca com sal. Que sede que dá. Pipoca e guaraná. Que programa legal. Só eu e você. E sem piruá! Que tal? Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná) Eu quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná) Quero ver pipoca pular, pular. Soy loca por pipoca e guaraná. Ah, ah, Guaraná!" ... Viajei legal lembrando dessa propaganda. Hehehe]

DOMINGO

Bem, foi isso. Não foi um dos melhores no quesito exemplo de R.A., mas foi assim que se desenrolou o meu fim de semana. Falhei bastante, porém sigo feliz. Desejo uma excelente semana a todos. Muito sucesso. Vamos juntos! Abraço.

3 comentários:

  1. Fim de semana sempre tenho que ligar o alerta, as vezes coloco a semana toda a perder. O projeto da Amanda é bom por isso, nos faz refletir sobre.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela AF !!! Ri muito com sua música da pipoca com o guaraná! kkkkkkkkkk Obrigada por participar de novo! É sempre bem vindo! =)

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos vamos no regrando no finde!!!
    E essa piscina hein kkk, aqui em São Paulo não podemos mais montar piscina estamos na crise da água.
    Mas fico feliz pelos seus avanços!

    ResponderExcluir