Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Desafio - Olimpíada de Peso.

  
              Fala, galera. Tudo bem com vocês? Comigo tudo segue em paz. Hoje, vim dá uma passada rápida para registrar a minha participação no Desafio - Olimpíada de Peso do blog http://nuncadesistadenada.blogspot.com.br/ , do Thales. Conheçam o blog dele. O link está na minha barra de blogs favoritos, ao lado. Ele é um cara de 17 anos que está nessa luta tbm. Vale a pena conferir a história dele. 
              Bem, indo direto ao assunto,  segue a foto com a minha pesagem de hoje:


              Entrei no Desafio com 123,5. Comecei no dia 31/07, exatamente uma semana depois do início.  Estou muito satisfeito com a conquista, afinal, são 4,1 kg a menos . Verei com quanto estarei no dia 31/08. Thales, eu sou meio "amarrado" com o lance dos selos. Tentei colocar no blog aqui, mas não consegui.  : /
              Amigos, estou com uma grande dificuldade em atualizar o blog. Não estou acompanhando as postagens de vocês. Peço mil desculpas. Guardo um carinho especial por todos que sempre me apoiaram e me incentivaram por aqui. Acho que terei que acabar com o blog por falta de tempo. Estou estudando para concurso. Estar por aqui requer uma certa dedicação que não estou tendo. Vou amadurecer essa ideia. No fim de semana, volto para esclarecer os meus objetivos. Sintam - se fortemente abraçados. 
          PS.: Editei a postagem e coloquei o meu peso ao acordar, hoje, 26/08/15. Segundo a minha nutricionista, apresentamos 3 diferentes pesos ao longo do dia. Desse modo, o meu peso oficial sempre foi o de manhã. Acredito que a diferença entre as duas pesagens seja pelo consumo excessivo de água no decorrer do dia. Aqui em Brasília,  a umidade relativa do ar está muito baixa, em torno de 20%. Estou bebendo uns 5/6 litros de água por dia. Ontem, pesei - me no início da noite, após a minha A.F., ocasião em que eu consumo muita água. Estou feliz com o resultado. Sucesso, meus amigos.


5 comentários:

  1. Ah n né ?? Olhe olhe sua vida! Passa pelo menos uma vez na semana. Não duma não viu!!!! Parabéns pela conquista! :)

    ResponderExcluir

  2. Mandinha, tudo bem? Estou de olho. Bem focado na dieta. É falta de tempo mesmo. Brigadão. Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas, não desative o blog ele é um incentivo e tanto e passe quando puder, ok?

    ResponderExcluir
  4. É isso Michel, grande resultado mano. Estou com as meninas, não desative, faça visitas de vez em quando, nos diga como vai quando puder. Já carregamos peso de mais no corpo. Relaxe e aos poucos vamos nos acertando.

    ResponderExcluir
  5. Michel nada de abandonar o blog viu mocinho, como vou te dar os parabéns por passar no concurso, ou como vou parabeniza-lo quando chegar ao seu objetivo,aiai....
    Parabéns pela sua dedicação -4,1 kg é um resultado maravilhoso!!!

    ResponderExcluir