Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Sobre o dia dos namorados.


              Olá, companheiros de luta! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo em paz. Sexta passada foi dia dos namorados, como todos sabem, e eu passei longe da minha lindona. Confesso que está sendo difícil ficar longe da minha amada. Ela sempre me incentivou em tudo. Uma parceira de verdade. Quem tem um grande amor, deve imaginar como é a dificuldade de ficar longe. A saudade aperta muito. Mas, vim pra cá com um objetivo maior, e isso é o meu combustível para continuar na batalha. Creio que é sempre bom ter um objetivo a ser alcançado. Desde o início do meu emagrecimento, adotei essa prática de ter sempre uma meta. Fiz um vídeo com a minha lindona e enviei para ela na manhã do dia dos namorados, confiram! Fiquei com pena dela, pois ela se emocionou e chorou bastante. Desejo uma excelente semana a todos. Sucesso!!!

4 comentários:

  1. Que linda homenagem, deve ser muito difícil mesmo ficar longe de quem se ama, força...bj

    ResponderExcluir
  2. Oh Michel que triste eu não conseguiria ficar longe assim do meu amorsinho não, sabe no começo do nosso namoro nos víamos só aos finais de semana era tão dolorido imagino você longe assim...Mas força viu em breve ela terá um novo namorado versão fit kkkk siga firme acredito no seu potencial e fiquei emocionada com seu comentário lá no blog viu saiba que se hoje estou assim focada foi graças a muitas dicas sua aqui no blog.
    Beijos vamos firme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil, Jenni, mas essa distância terá a finalidade de estarmos juntos logo logo. hehehe "versão fit" foi boa. Você tá motivando muita gente com essa sua força de vontade, viu? Fico na torcida. Sucesso!!!

      Excluir