Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Estou bem, porém, sem balança!

              
              Olá, amigos! Tudo bem com vocês? Comigo vai tudo em paz. Ando meio sem tempo para atualizar o blog. Farei o possível para estar sempre por aqui. Em relação à R.A., sigo na linha, mas não estou conseguindo fazer as atividades físicas. O problema é que estão surgindo bolhas nos meus pés, quando pratico a caminhada. Essa semana, fui na segunda e caminhei 8 km em 1h e 20min. Estou chateado por isso. Gosto muito da caminhada. Procurarei ir hoje. Outro detalhe é que aqui eu não tenho balança para ficar conferindo a minha pesagem. Irei me pesar só em julho. Para ver a diferença. O lado positivo é que eu noto que estou perdendo alguns quilos, pois as roupas começam a ficar mais folgadas.  Passei só para dar uma satisfação pra vocês, companheiros de luta. Desejo muito sucesso para todos. Abraço grande do GRANDE!

8 comentários:

  1. Michel se tiver com dinheiro tenta comprar um numero maior de tênis...ou se não cuida das bolhas primeiro depois foca na atividade em quanto isso faz exercícios em casa mesmo se conseguir abdominais ou com o cabo de vassoura....Ficar sem balança é ruim né...mas que bom esta firme na R.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jenni, num sei qual o problema. A numeração tá normal, as bolhas são na parte inferior do pé, na sola mesmo. Acredito que sejam devido o trajeto que estou fazendo. Pego uma boa subida. Acho que isso está forçando a planta do pé. Vou testar. Mudarei o percurso. Já que o tênis é o mesmo que eu estava fazendo as caminhadas lá no Ceará. E ele não é tão velho. Vlw pela força.

      Excluir
  2. Fico feliz em saber que está conseguindo seguir a R.A, eu preciso continuar firme novamente porque ultimamente só tenho corrido atrás do prejuízo e com isso não tenho eliminado nada, força pra nos. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você sabe onde está sua falha, Rô! Não perca tempo. Mude de atitude e volte a colher bons frutos. Não adianta ficar nesse efeito sanfona. Só faz a gente ficar mal e achar que não somos capazes. Recomece. Força pra você. Bjo grande do GRANDE!

      Excluir
  3. Olá Michel, chegando agora no seu espaço. Tudo bem?
    Cara eu também tive esse problema de bolhas, mas acho que estou superando. Vamos continuar essa batalha. Parabéns meu velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Atílio. Seja bem vindo. Está tudo bem sim e com você? Desejo muito sucesso na sua trajetória.

      Excluir
  4. Olá Michel, chegando agora no seu espaço. Tudo bem?
    Cara eu também tive esse problema de bolhas, mas acho que estou superando. Vamos continuar essa batalha. Parabéns meu velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oá, Atilio. Está tudo em paz. Estou superando esse problema também. Vamos sim, companheiro. Desejo muito sucesso para você. Abraço.

      Excluir