Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

O início

Bom dia, amigos. Estou criando o blog como mais uma forma de incentivo para que eu consiga chegar a minha meta. Sempre fui "cheinho", mas na adolescência foi que tornei obeso. A compulsão alimentar desde então sempre me seguiu. Cheguei ao limite de um dia pesar 162 quilos, e com medo de morrer por conta das doenças causadas pela obesidade, procurei uma profissional para começar a minha Reeducação Alimentar.
 Assim, desde o dia 13/10/2012 tento me reeducar. O caminho é longo, cheio de altos e baixos. Logo, além do sucesso também obtive alguns fracassos. No entanto, nunca é tarde para recomeçar.
 Atualmente, estou com 121 quilos e quero até o fim do ano de 2014 chegar a minha meta repassada pela nutricionista que é de 99 quilos. Busco apoio e ajuda de todos. Obrigado!

2 comentários:

  1. Parabéns Michel, força e determinação e fé em Deus são as palavras chaves para sucesso!!! Incentivo para muitas pessoas que acham que não é possível emagrecer sem cirurgias... continue com sua meta sei que chegará lá. Conte com ajuda nossa e dos blogueiros!

    http://reeducacaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vlw, pelo apoio, Franciele. É disso que estou precisando de incentivo, por isso recorri ao blog. Acho muito interessante o apoio de quem sabe das dificuldades para emagrecer. Obrigado! Estou aqui para apoiar tbm. Abraço.

    ResponderExcluir