Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desafio da camisa, parte III e pesagem oficial do mês de setembro.

              Fala, galera! Tudo bem com vocês? Comigo tudo em paz, apesar da correria. Estou passando para registrar o desafio da camisa relativo ao mês de setembro. Confesso que só visto essa camisa quando venho fotografar e arquivar para o desafio, tive uma surpresa muito boa. Já dá para usar. E acho que farei isso no próximo fim de semana que haverá um casamento para ir.  Bem, vamos as fotos desse mês:

Desafio da camisa - 08 de setembro de 2015.

Desafio da camisa - 09 de agosto de 2015.

Desafio da camisa - 08 de julho de 2015 (o início).

             Aproveito a oportunidade para registrar também a pesagem oficial do mês de setembro. Estou com 117,5 kg e com uma dose extra de felicidade. É muito bom ver que podemos concretizar os nossos desejos. Para isso, basta acreditar e correr atrás para realizar. Peço a Deus que me mantenha sempre com essa disposição de buscar a realização dos meus sonhos. Acreditem, tudo é possível quando se tem determinação e Deus no coração. Desejo uma semana abençoada a todos. Fiquem com Deus.

              Fiquem também com o registro de um pouco da satisfação de um gordo que anda correndo bastante para chegar ao seu objetivo. 

Já tá ficando frouxa. Hehe

              Abraço grande, amigos!

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Dando sinal de vida.

              Fala, galera querida! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje, vim dar um sinal de vida. Quero informar que a R.A. e a A.F. continuam a todo vapor.
            Pra mim, tem sido difícil atualizar o blog. Acho que as ferramentas existentes aqui são complicadas. Quebro cabeça às vezes. Sou meio fraco com a informática.  Hehe. 
                Devido esse problema, criei um instagram para registrar minha rotina. Quero saber se vocês tem instagram. Se a resposta for positiva, deixem o contato que seguirei vocês. Estou achando muito mais prático utilizar o aplicativo. Caso tenham interesse, sigam-me:

                        @projetotutelascagordim 


              No dia 31/08 registrei o meu peso, pois foi exatamente quando completou um mês do desafio do Thales. Olhem a minha surpresa:


              Esse mês de agosto foi abençoado pra mim. Foram 5,2 kg eliminados.  Essa conquista serve como um grande estímulo.  Desistir, jamais. Sempre que rolar um tempinho,  passarei por aqui. Estou sentindo saudade de vocês, galera do bem. Sintam - se todos abraçados. Sucesso. Tamo juntos!