Evolução

13/10/12 ---------- 162 kg
13/05/15 ---------- 132 kg
08/09/15 ---------- 117,5 kg
09/03/16 ---------- 117 kg
08/04/16 ---------- 112,8 kg
20/05/16 ---------- 109,4 kg
17/06/16 ----------- 107,3 kg

Sempre enfrentei problemas com a balança, mas as experiências mostraram-me que sou capaz de mudar.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tô preocupado!


               Olá, amigos. Tudo bem com vocês? Ando ansioso e preocupado com os próximos dias. Deixa eu explicar o motivo. Tenho uma família grande espalhada por esse Brasilzão. Todos os anos há uma reunião de família. Esse ano, o encontro será aqui na minha casa. Iremos aproveitar para comemorarmos os 60 anos do meu pai. Vocês sabem como é, né? Essas reuniões são regadas com muita comida. Será uma semana inteira.Tenho umas primas da área da gastronomia. Logo, muita opção de comida boa. Não sei se resistirei. A família vai aproveitar para passear pelas praias próximas daqui. Acabarei cometendo excessos. Num sei como será! Nunca comentei, mas moro pertinho do paraíso que é Jericoacoara. Pra quem ainda não conhece, eu recomendo. O lugar é lindo mesmo. Essa foto da postagem é na famosa Pedra Furada. Meu Estado tem praias maravilhosas. Venham nos visitar. Garanto que o povo é acolhedor, hospitaleiro. Me desejem força para passar essa semana sem cometer esses excessos. Sintam-se abraçados pelo GRANDE (tenho 1,94cm de altura) aqui! Força pra vocês.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tá difícil ! Mas quem disse que seria fácil?


              Olá, amigos leitores! Tudo bem com vocês? Comigo as coisas não estão fáceis. No fim de semana termino fugindo da R.A., e isso acaba me entristecendo. Moro numa pequena cidade do interior do Ceará. Nasci e cresci na capital do Estado, mas na adolescência vim morar com meus pais aqui. O lado negativo de morar no interior é que essas pequenas cidades não oferecem muitas opções para o lazer. As únicas opções são relacionadas com comida e bebida. Logo, termino dando uma escapadinha da dieta. E na segunda, voltar a rotina de exercícios e R.A. torna-se uma luta. Amanheci hoje muito indisposto para ir à academia. Mas fui. Na foto estou com uma personal que está me dando muita atenção para que eu atinja a minha meta. Ela tem uma carinha de Santa, porém pega pesado demais comigo. Ela me passou uma série bastante puxada focando na parte aeróbica. Brincando com ela, criei o projeto #tutelascagordim no instagram. Essa foto foi tirada no dia 13/04/2015. Já perdi alguns quilos, mas só vou contar pra vcs daqui a um mês. Na pesagem oficial. Desejo muita força para quem (como eu) está na luta para emagrecer. Abraço grande do GRANDE.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Perdi 50 quilos com R.A. + Atividade Física.

            
              Olá amigos leitores! Continuam todos firmes e fortes? Hoje resolvi postar fotos de agosto e outubro de 2013. Nesse período eu havia perdido uns 50 quilos desde o início da dieta. Estava pesando em torno de 112 quilos. De lá pra cá engordei 20 quilos. Vocês talvez estejam se perguntando o porquê de eu escrever isso. Saibam que é para me motivar. É para mostrar pra mim mesmo que eu consegui, mas por deslize, acabei recuperando uma boa parte. Essas fotos são para mostrar que eu posso. É uma espécie de auto afirmação da minha capacidade. Preciso disso. Força para nunca desistir. Quem é ou foi obeso me compreende, pois manter o auto controle é um exercício diário. Ainda bem que eu sou guerreiro. Vim pra esse mundo para lutar. Desejo muita força para todos. Abraço grande do GRANDE!

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vamos correr? Se eu posso, você também pode.

              Boa noite, amigos! Como estão todos ? Espero que estejam na Santa paz. Hoje, meu dia foi puxado. Num tinha tempo para ir à academia. Cheguei em casa às 20:00hs e pensei em não ir malhar. Mas, lembrei de tanta história boa que li por aqui e criei coragem para ir. Resultado, cheguei para fazer as atividades físicas às 21:00hs e fiquei até às 22h30min. A sensação de dever cumprido é extremamente prazerosa. Daqui pra frente vou tentar ser mais persistente. Não vou deixar esses pensamentos negativos me desmotivarem. A série de exercícios foi muito boa. Adoro fazer caminhada intercalando com corrida na esteira. Vocês sabiam que já cheguei a eliminar mais de 50 quilos só com a R.A. e a caminhada diariamente? As caminhadas fazem milagres. Indico para quem está começando a praticar atividade física e num sabe por onde começar. Vamos deixar de preguiça e se movimentar. Força! Abraço grande do GRANDE!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Estou de Volta!!!

              Olá, amigos. Como estão todos? Andei bastante tempo sumido, mas resolvi reativar o blog para dá uma satisfação aos amigos virtuais que criei por aqui. Saibam que é por vocês que estou de volta. Bem, começo postando uma foto minha pra mostrar que engordei. Desde a época da OAB, acabei perdendo o controle da R. A. e abandonei as atividades físicas. Resultado: estou pesando 132 quilos. O lado positivo é que passei na OAB. Já sou advogado. Mamãe está orgulhosa. Hehehe Semana passada voltei a seguir direitinho a R. A. e retornei à academia. Essa foto foi tirada hoje 20/04/2015. Estou seguindo o conselho de um grande amigo que conheci por aqui, o Valber Cortez do emagrecimentosemsegredos. Ele me disse para registrar sempre a minha evolução através de fotos. Para ter guardado sempre a minha evolução. Apesar dos quilos recuperados, estou feliz por não desistir e por sempre ter essa força de vontade para recomeçar. Espero que todos estejam bem. Sintam-se fortemente abraçados. E desistir, jamais.